sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda sobre a distância...

Foto por Rosie Hardy

É engraçado perceber como a distância muda a forma como nos apercebemos de determinadas relações.

Há pessoas que me são muito próximas mas com as quais não estou, por vezes durante largas semanas, quando estou em Portugal. Nestas alturas não me apercebo do tempo que passou sem nos vermos nem páro para pensar como sinto falta!

Agora que estou a mais de 8000 Km de distância dou por mim a pensar que gostava de estar presente...de dar um beijinho, desejar Parabéns...simplesmente estar!

Percebo que não é só sobre o estar sozinha que gosto de poder escolher...é bom ter opção de estar quando se quer com quem mais se quer!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem...já sabes o efeito deste post ;)))
choradeira pegada!!!
não deixa de ser muito giro de observar como a distãncia ou impossibilidade nos realça as ligações. somos muito infantis porque precisamos de sentir na pele para perceber melhor ;)
Carmen

Anónimo disse...

Ja todos sabemos que a distancia e a falta de algumas coisas ensina a dar valor a cada momento e a cada coisa... Sei bem disso!!!

Mas a dstancia ensina-nos a viver sem essas coisas e andar pra frente para as termos e não as deixarmos fugir...Tb sei bem que isso é verdade!!!!

Beijinhos

Filhota