segunda-feira, 5 de abril de 2010

Despedida é uma palavra triste!


Foto por Rosie Hardy

Despedir-me de ti sabe demasiado mal... fica um sabor amargo e triste que custa a digerir! Na recuperação desta sensação de que me deixas como uma metade, preciso recuperar a minha capacidade de pensar, de sentir e de estar, pelo menos, bem...

Com o passar dos dias aquele nó na garganta e o sentimento de que tenho o interior revolvido e amachucado vai desaparecendo devagarinho...instala-se a saudade mas as lágrimas já não saltam a qualquer palavra!!!

A saudade não é tão triste como a despedida...porque na saudade sei que está mais perto um novo encontro!

Agoro recomeço uma nova contagem e prometo-me a mim mesma...

...longe de ti, nunca mais!

6 comentários:

Anónimo disse...

A alegria de estar com quem queremos é o que nos faz andar pra frente, na esperança que o tempo nos traga mais um bocadinho de bem estar com os mais queridos... É a força de querer voltar a estar junto que alimenta o dia a dia distante...é isso que nos empurra e que faz o tempo correr...e é isso que nos torna melhores e mais felizes enquanto estamos separados...


Beijinhos...

Filhota

Anita disse...

Verdade filhota...obrigada!

Moura disse...

A cenoura no topo da vara faz-nos aguentar o caminho... Não nos torna mais fortes nem não nos faz felizes de ter de o percorrer... Apenas nos põe na cara o sorriso que precisamos para carregar o peso do calçado!

bj

Anónimo disse...

E esse sorriso faz-nos andar mais felizes e mais dispostos durante a distancia...e isso é o que importa no final...

Qd chegamos ao final o q passou já nem faz diferença...já passou...parece que nem aconteceu...foi um susto!!!

Filhota

sHot disse...

Fiz a mesma promessa há quase um ano... Aqui as lágrimas ainda saltam (pq eu sou uma chorona lol) mas a contagem decrescente continua e eu, como tu, sigo em frente com os olhos na meta... :') força pikena ;)

Zé Rocha disse...

...Bonito.