terça-feira, 27 de abril de 2010

Friends will be friends...


Foto por Pink Sherbet

Ultimamente a vontade de escrever anda mais apagada...talvez porque depois das visitas que recebi aqui deste lado do mundo a saudade apertou um pouquinho mais!

A verdade é que receber os amigos de sempre, planear os poucos dias que tinhamos juntos, esperar que chegassem e ir ter com eles com a mala cheia de vestidos e sapatos em dobro do necessário, foi maravilhoso.

É demasiado bom sentir que estamos naquele momento como se tivesse dito até já no dia anterior...as conversas seguem iguais, a proximidade é a mesma e a partilha ainda sabe melhor depois da distância!

Foram 2 dias maravilhosos que souberam a muito pouco...

O problema é mesmo dizer adeus de novo...começo a ficar alérgica a despedidas!
Desta vez saí pé ante pé de madrugada, para apanhar um comboio que me trouxe de volta à realidade de Riverside! Os dias seguintes souberam mal e deixaram um vazio que durou alguns dias...queria ter voltado com eles à vida que interrompi há 3 meses e aos momentos que não queria deixar de partilhar!

Mas foi bom...trouxe um cheirinho daquilo de que sinto tanta falta!

Obrigada!

3 comentários:

Noggy disse...

Vá! Coragem que para a semana já estamos em Maio! ;)

Anónimo disse...

Deixa de ser mariquinhas!!!

Foi excelente estar contigo por 2 dias e 3 noites...eheheheh...e eu, que sou uma expert em "goodbyes" principalmente ai nos states, eo dizer que são estes momentos que mais aproveitamos!!! Foram mts horas e pareceram semanas...mt passeio...

A despedida custa smp mm qd saimos do velasquez e sabemos que é so por umas horas...

Viva a amizade que nos faz andar 17horas e 3 fusos horários!!!!

Daqui a nd vais ter saudades é daí!!! Cá te esperamos!!!

kiss

Filhota

Moura disse...

Viva os amigos! :)