terça-feira, 13 de abril de 2010

Parabéns Mãe!


Devia dizer mais vezes o quanto gosto da minha mãe...
Carregou-me 9 meses dentro dela e guia-me há 27 anos pela vida!

Devia dizer mais vezes o quanto acho a minha mãe um exemplo...
Um exemplo de tenacidade e preserverança. Uma mulher que mesmo aos 40 anos não baixou os braços e mudou radicalmente o rumo da vida que levava!

Devia dizer mais vezes o quão bonita acho a minha mãe...
Em fotografias de há 30 anos ou hoje no dia-a-dia, consegue sempre ter um ar invejável de quem sabe assumir mas não sucumbir à idade que tem!

Tantas as coisas que lhe devia dizer mais... porque é sempre mais fácil escrever!

Um feliz dia de aniversário Mommy!!!!! Muitos mais festejaremos juntas...

1 comentário:

Ana Costa disse...

AMO-TE filhota! LINDO!...Beijinho Grande....