quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo mundo, Velho mundo!


Foto por Rosie Hardy

Podemo-nos isolar, durante anos intermináveis, sem nunca querermos descobrir algo que nos mude.

A mim bastaram-me 6 meses, longe das minha seguranças, do meu mundo, das minhas certezas e das minhas razões, para me redescobrir no melhor e no pior que guardo!

Podemos viver a vida inteira sem nos afastarmos o suficiente de quem nos influencia para percebermos de facto onde vamos e o que queremos!

Serviu este tempo para me reconciliar com os livros favoritos, para me trazer de volta a descoberta de nova e velha música de que já sentia a falta, para me voltar a equilibrar no que são os meus gostos e os meus momentos, para voltar a apreciar o gosto de conhecer novos gostos!

O segredo agora será transportar este novo mundo que prezo para o meu velho mundo que me dá paz!

O equilíbrio, sempre o equílibrio!

4 comentários:

Anónimo disse...

E mais nada! :)


***
P

Moura disse...

É o equilibrio do desiquilíbrio... :)

Bel disse...

E nós, o velho mundo, cá estaremos para te dar paz com um abraço reconfortante... assim como, cá estaremos para conhecer e descobrir esse teu novo mundo que aprendeste a estimar...

Beijos do tamanho do mundo!!!

Zé Rocha disse...

Pelo que consta no teu texto, nada revelas do teu pior, antes demonstrando uma surpreendente capacidade de adaptação ao meio e uma profunda auto-análise.
Será tarefa interessante, quando regressada, sintetizares as experiências de ambos os continentes, sem facilidade, mas aliciante...