segunda-feira, 14 de maio de 2007

Queima 2007

Caros amigos...

Que dizer sobre a queima deste ano?!

Antes de mais há que dar os parabéns ao "Pretão" que finalmente cartolou... Passou a tribuna em ombros e bem merece a "torcida"!!!! Custou mas foi!

Sobre as noitadas não há muito a dizer porque a memória é, infelizmente, demasiado curta! Para o ano há mais e já me prometi que me vou lembrar de tudo...tudinho! O "Pires" pode voltar mas em golinhos bem mais curtos!
Para as poucas palavras ficam as imagens que dizem tudo!

Grande preto!


"Pires"...o desgraçado!





Doidos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Saber gozar a vida é maravilhoso, não é ser doido! Doida é a q não goza à espera do q não vem...

Anónimo disse...

O "pires" fez-me mal naquela noite...mas se bem faço a analogia...já me embriaga há 5anos...ainda assim não criei resistência!hihi...

Preto disse...

Mais importante que passar a tribuna foi ter os meus Amigos comigo. Obrigado por tudo.
P.S. Já não há condutores de carrinhos de supermecado como antigamente!

Anónimo disse...

filhota,tu NÃO me consumas !!!

Anónimo disse...

Protesto contra o uso indevido da minha imagem... Uma pessoa já não pode ter momentos de fraqueza...

Eheheheh ... mais uma grande queima... sempre bem acompanhada pelo sô Pires (Joãozinho para os amigos e consumidores habituais)!!!

Anónimo disse...

Ai ai ai... Velhos e acabados?? Só os trapos!!!!!

Sempre a bombar amiguinhos...