terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

New York

Fui a NY passar o fim de ano.

Ia à espera de muito. Ia à espera de TUDO!
Nova Iorque foi isso e ainda mais.

NYC é A cidade do mundo onde vivem vários mundos paralelos! Nova Iorque não desilude e consegue sempre surpreender. Apesar da sensação de que já conhecemos aquela cidade (está em todo lado...no cinema e na TV), NY consegue renovar-se a cada novo passeio!

A passagem do ano em Time Square foi mágica! Milhões de pessoas à espera de ver cair a bola que, afinal, é o que menos importa naquele momento. O frio da rua parece desaparecer naqueles momentos antes da contagem decrescente. O "Imagine" marcou o tom para algo inesquecível! 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... Happy New Year! As lágrimas já caíam no meio de abraços e sentimentos que aquecem, tudo ao som de "New York, New York"! Dançamos, saltamos, rimos...Foi um momento em que transbordamos felicidade. Nada podia derrubar-nos naqueles minutos! Mágico!



Tinha o sonho de lá ir e transformei-o no sonho de um dia lá viver... Gostava de desfrutar a cidade nas várias épocas do ano! Conhecer-lhe os melhores recantos longe dos turistas mas sempre no meio da confusão urbana! Gostava de me perder no Central Park! Gostava de atravessar Brooklyn Bridge ao sol quente de Verão! Gostava de passear nos ferry sem destino nenhum! Gostava de descobrir as lojas escondidas das filas de turistas! Gostava de tempo naquela cidade.... Fica o sonho para um dia concretizar...Nesta ou numa outra vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

que inveja!! :)
Mas um ano que se inicia ao som de Imagine, só pode ser um ano de sonhos a concretizar!!
beijinhos
Carmen