segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma carta para que não te esqueças!



Meu querido,

Quando te vejo olhar o mundo com esse olhar tão sonhador e cheio de ideais tenho medo que um dia te esqueças! Por isso decidi escrever-te. Para que mais tarde possas voltar aqui e lembrar tudo aquilo que um dia te foi querido e tudo o que me faz querer-te tanto bem!

Lembro-me do que sentia quando olhava o mundo com esse olhar adolescente, cheio de certezas do que jamais quereria para mim e com o pensamento cheio de mudanças prementes! Espero que não te deixes levar pela presunção de acreditar que o que desejas agora é o bem maior do mundo ou que o que pretendes terá que ser imutável, mas também espero que não te deixes convencer nunca de que não podes sonhar...melhor, espero que não te deixes convencer nunca que não podes lutar pelo que mais desejas!

Também recordo a forma como decidi, quando tinha idade com que agora te encontras, que o rumo era o meu e que o seguiria sem querer saber do que me dissesse quem quer que fosse! Acredita, há palavras que deves ouvir! No entanto, segue o caminho que de facto desejes e deseja muito esse caminho. Não deixes que te mudem os príncipios e valores com que te vejo crescer e não deixes que te digam que a felicidade se pode encontrar numa casa com piscina!

Por último falo-te na importância que te sinto dar aos teus amigos... lembra-te desses pilares que tens na tua vida, acarinha-os como até aqui e rodeia-te de pessoas que te querem bem e que te apoiam. São relações muito importantes que agradecerás eternamente... aproveita bem a vida com eles! Encontrarás quase sempre a felicidade associada a momentos de partilha com essas pessoas!

Ouve, mas não deixes de te fazer ouvir!

Com carinho.

1 comentário:

Moura disse...

Lindo!!!! O tempo não te muda os pilares... Mas pode fazer-te vê-los de maneira diferente...